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Adilson Seixas e Mozart Marin assumem sociedade

ORIGINALMENTE PUBLICADO NO PORTAL FATOR BRASIL
Adilson Seixas e Mozart Marin assumem sociedade

Com foco em expansão da Loara. Objetivo é conduzir o processo de transformação digital e marketing da companhia de soluções de crédito. Só em 2020, a empresa ultrapassou a marca de R$ 400 milhões em captação de crédito para seus clientes.

Com mais de sete anos de atuação, agindo como ponte entre companhias e bancos, a Loara, empresa de soluções de crédito, oficializa o anúncio da entrada do Mozart Marin, fundador da BeBold.Place, à sociedade. Marin será o responsável pela transformação digital da companhia, além da área de marketing e posicionamento de mercado, que estão diretamente ligadas ao estratégico da empresa. A Loara mantém como um de seus diferenciais a metodologia própria Farege, utilizada para aprovar o perfil de clientes – FA: Faturamento acima de 2dois milhões ao ano, RE: não pode ter restritivo de crédito e GE: garantias para facilitar o prazo, além de redução de taxas.

Adilson Seixas, fundador e CEO Loara, juntamente de seu novo sócio, investiram nos últimos 4 meses R$ 1.500.000,00 na nova fase da Loara, dando início à transformação digital, inteligência de processos e recrutamento de novos talentos na organização. — A Loara está capitalizada com disposição em caixa e com um MRR (monthly recurring revenue) saudável. E, até junho de 2021, focará na consolidação desses investimentos, e a partir do segundo semestre, iniciará um Road-show no mercado para buscar um parceiro estratégico, que invista além de capital, conhecimento para escalar ainda mais o negócio. Só em 2020, a companhia abriu 130 milhões de Reais em crédito para seus clientes, que somam o total de mais de 400 milhões, além disso conta com quatroescritórios, 60 especialistas, e quer chegar ao número de mil em 2025—afirma o empresário.

— Nossa meta é agressiva, queremos ser reconhecidos pelo mercado como a XP do crédito empresarial e temos espaço para isso, temos parceria com 40 bancos e nossa meta é gerar crédito que seja benéfico ao empreendedor. Além de nossa metodologia própria, trabalhamos no modelo de success fee, ou seja, o cliente só paga quando recebe em conta o crédito gerado— pontua Mozart Marin, o novo VP e sócio da Loara.

Seixas defende que a Loara atua como personal advisor para crédito e possui grandes vantagens em atuar como um intermediador entre bancos e empresas. —Não temos parceria de exclusividade com nenhum banco – somos gerentes de todos os bancos para as empresas, customizando operações de crédito para os clientes. Acredito na união com o Mozart e vamos, juntos, levar cada vez mais crédito consciente aos nossos clientes— conta o empresário.

Os sócios se conhecem há mais de 20 anos, Mozart viu a Loara nascer. —Iniciei como conselheiro em setembro e, agora, assumo como VP e sócio da companhia. Estou conduzindo com o Adilson a etapa de profissionalização da empresa, sobretudo nas áreas de marketing e tecnologia. O Adilson também é meu sócio na BeBold.Place. Eu vim porque acredito no potencial do negócio, somos um time melhor unindo nossos esforços— finaliza Marin.

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